s empregados da Caixa Econômica Federal, reunidos sexta (5/10) em assembléia na sede do sindicato, decidiram manter a greve nesta segunda-feira 8, sexto dia da paralisação nacional. Pelo segundo dia consecutivo a greve em Campinas, deflagrada no último dia 3, atingiu todas as agências (22); na região o movimento ampliou: 23 agências em 19 cidades; ontem foram 20 agências em 18 cidades.

Ao final da tarde, por volta das 16h, mais de 200 bancários participaram da passeata pelo centro de Campinas, em direção à sede do sindicato , onde ocorreu nova assembléia. Além de aprovar a continuidade da greve, os empregados rejeitaram a proposta apresentada ontem pelo banco. Segundo o presidente do sindicato, Afonso Lopes da Silva, a proposta da CEF é insuficiente. “Limita-se ao cumprimento dos pontos econômicos acordados com a Fenaban e não avança nas questões específicas”, ressaltou.

Quem parou na sexta (5/10)
Campinas: 22 agências (100%)

CAMPINAS

REGIÃO