Torneio de Futsal

Cada time deve inscrever oito atletas, sendo um convidado.

Vôlei adaptado: aposentado

Pela primeira vez no Clube, jogo exibição de Vôlei Adaptado com atletas aposentados. O Departamento de Esportes pretende, a partir dessa apresentação, formar uma equipe com bancários aposentados.

Inscrição

A inscrição para os torneios de Vôlei de Quadra e Futsal deve ser feita na secretaria do sindicato ou: esportes@sindicatocp.org.br, com o diretor Damião, até o dia 17.

Pedalada rural de
Mountain Bike
O passeio ciclístico de Mountain Bike terá início às 7h do dia 1º de Maio no portão principal da Lagoa do Taquaral. Percurso de 50 km: Parque Imperador, Careca Sport, Alphaville, Fazenda Santa Lídia, Três Pontes, São Conrado, Shopping Galleria e Av. José Bonifácio, encerrando no Clube dos Bancários no Jardim das Paineiras. O participante deve usar uma Bike própria para trilhas. O uso de capacete é obrigatório. A inscrição deve ser feita pelo e-mail:

ciclistico_ruralmtb@sindicatocp.org.br, com o diretor Eduardo Gomez.

Programação cultural

11 às 12h – Som mecânico
12h às 13h – Carlos Kabelo e Lazinho Batuk (MPB)
13h às 14h – Dança do Ventre
14h às 15h – Grupo Samambaia (Samba)
15h às 16h30 – Carlos Kabelo e Lazinho Batuk (Ritmos caribenhos)
16h30 às 18h – Samambaia, Carlos Kabelo e Lazinho Batuk (Carnaval)
A partir das 14 horas, apresentação de um casal de dançarinos.

SEEB_Campinas – Um Sindicato de Luta