sindicato começa nesta semana a pagar as diferenças da URP dos meses de abril e maio de 1988 para 50 bancários do Banco do Brasil de Louveira, Vinhedo e Itatiba, que totalizam R$ 57.895,00. Na página do sindicato na Internet
está disponível a

relação dos beneficiados. Para receber o crédito o bancário deve entrar em contato com o sindicato pelo e-mail

urp88@sindicatocp.org.br e informar qual sua opção: depósito em conta corrente ou pagamento direto na tesouraria do sindicato. Se optar pelo crédito em conta corrente, deve informar o número da agência e conta (o titular da conta deverá ser obrigatoriamente o beneficiado). No e-mail a ser enviado deve constar ainda CPF, RG e fone para contato. No período de sete meses, este é o terceiro pagamento de valores da URP. O primeiro foi em dezembro passado, que beneficiou 1068 bancários de Campinas e Valinhos; o segundo foi em abril último e beneficiou 138 bancários de Americana, Sumaré e Cosmópolis. Para o presidente do sindicato, Afonso Lopes da Silva, o resultado da luta nos tribunais é “mais um motivo para o bancário ser sindicalizado”.

SEEB_Campinas – Um Sindicato de Lut@
BB