Lançamento contou com a bateria da escola de Samba “Leões da Vila”

sindicato lançou hoje (12/08) em Campinas a Campanha Salarial 2008 nas principais agências bancárias instaladas na área central da cidade. No período das 10 às 14h, os diretores do sindicato visitaram mais de 20 agências, acompanhados da bateria da Escola de Samba “Leões da Vila”. O tom carnavalesco foi bem recebido por bancários, clientes e usuários. Durante a manifestação foram distribuídos adesivos e fixados cartazes da campanha intitulada “Somos 450 mil. Juntos para avançar!” nas agências. Para o presidente do sindicato, Afonso Lopes da Silva, o lançamento “causou impacto. Os bancários gostaram. A nossa campanha está na rua”.

Entrega da pauta – Amanhã, dia 13, o Comando Nacional dos Bancários entrega a pauta de reivindicações à Fenaban.

A
ssembléia referenda pauta – Reunidos em assembléia ontem à noite (dia 11), na sede do sindicato, bancários de Campinas e Região referendaram a pauta de reivindicações, aprovada na 10ª Conferência Nacional dos Bancários, realizada no final de julho em São Paulo.

Campanha 2008