convite deve ser reservado até às 17h do dia 28 (Dia do Bancário)
Na sede (3731-2688) ou com os diretores do sindicato. Se preferir, solicite pelo e-mail:

megafesta@sindicatocp.org.br

Convite: Nominal, intransferível e extensivo aos dependentes cadastrados do bancário/aposentado sindicalizado.

Cartela: Na apresentação do convite na portaria do Clube serão fornecidas cartelas para consumo, contendo cupons de espetinhos de carne, cervejas e/ou refrigerantes. Sem custo algum.

Bancário solteiro: tem direito a levar um acompanhante, desde que informe previamente o sindicato (para inserção do nome no convite).

Convidado: R$ 20,00 (entrada e cartela). Criança até 12 anos e adulto acima de 60 anos idade: R$ 10,00 (entrada e cartela). O convidado também deve fazer a reserva.

Brinde: camiseta – Os 100 primeiros sindicalizados que entrarem no Clube terão direito a uma camiseta do sindicato. Comemore o Dia do Bancário com sua família e colegas. Transforme o sábado 30 de agosto numa grande confraternização. Música ao vivo e brinquedos (piscina de bolinha, cama elástica, tobogã jacaré e pula-pula).

Música ao vivo e brinquedos

mais informações…