15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal http://www.sindicatocp.org.br 100 0 1
theme-sticky-logo-alt

Comemoração ao Dia do Bancário

A
II Megafesta dos Bancários reuniu 2.187 pessoas, entre sindicalizados, dependentes e convidados de Campinas e Região, no último dia 30 no Clube. Foram mais de seis horas de comemoração ao Dia do Bancário (28 de agosto), iniciada pontualmente às 12h. Os 100 primeiros participantes receberam como brinde uma camiseta do sindicato. A exemplo do ano passado, o bancário recebeu cartelas de consumo (espetinho de carne, refrigerante ou cerveja). Para a criançada não faltaram pipoca, algodão doce e brinquedos, como piscina de bolinha, cama elástica, tobogã, e pula-pula. E isso não foi tudo. Duas bandas animaram a megafesta: Sob Medida e Chroma. Para tranqüilidade dos bancários, o sindicato disponibilizou seguranças, salva-vidas e uma Unidade de Atendimento Móvel (Unimed) que, felizmente, não foi acionada. Na avaliação do presidente do nosso sindicato, Afonso Lopes da Silva, “aumentou a participação da categoria, em comparação com a primeira versão, realizada em 2007. Com certeza, a megafesta entrou para o calendário oficial do sindicato”.

Alegria, alegria, dança…

Área reservada às crianças; Vários brinquedos

Animação o tempo todo

O primeiro a entrar no Clube foi o bancário Osmar, do CPSA do Itaú; na foto,