N
ove agências instaladas no centro de Campinas paralisaram os serviços até às 11h nesta terça-feira, dia 23. A paralisação, prevista no calendário definido pelo Comando Nacional dos Bancários como Dia Nacional de Luta, envolveu mais de 700 bancários das maiores agências (e departamentos) do Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, ABN Real, Santander, Nossa Caixa, Unibanco, Caixa Econômica Federal e HSBC.

Nesta quarta-feira, dia 24, o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban voltam a negociar. Segundo compromisso assumido na última rodada de negociação, realizada no dia 17, os banqueiros apresentarão contraproposta econômica.

Ag. Centro do Santander

Ag. Centro do Unibanco