Alesp

Nesta quinta-feira, dia 11, será realizada audiência pública na Assembléia Legislativa de São Paulo para discutir o projeto de lei 750/2008, que autoriza a venda da Nossa Caixa ao Banco do Brasil. Para o vice-presidente do sindicato, Jeferson Rubens Boava, “será mais uma oportunidade para defendermos as emendas que asseguram garantia de empregos e direitos dos funcionários”. Jeferson destacou ainda que, entre as 43 emendas apresentadas pelos deputados, 11 são prioritárias. “Essa foi a decisão aprovada pelo Comando dos Funcionários, em reunião no último dia 1º”. Dois dias depois, quarta-feira 3, várias entidades representativas dos funcionários estiveram reunidos com o líder governo na Alesp, Barros Munhoz. A reunião, solicitada pelo deputado estadual e presidente da Federação dos Bancários de SP e MS, David Zaia, marcou o início das negociações sobre as emendas ao projeto de lei.
Caravana – O sindicato disponibilizará transporte. Os interessados em participar da audiência devem entrar em contato com o sindicato até às 14h do dia 10.

BB