Bradesco

D

irigentes sindicais do Bradesco, reunidos entre os dias 9 e 11 na cidade de Atibaia, definiram os principais pontos a serem apresentados na mesa de negociação permanente. Cabe destacar o auxílio educação, plano de saúde e PLR. Nosso sindicato foi representado pelos diretores José Carlos, Eduardo, Lourival e Daniel.
Segundo José Carlos, a bolsa de estudo é uma necessidade dentro do Bradesco. “Precisamos quebrar essa resistência do banco. O auxílio educação é hoje uma realidade em várias instituições privadas; entre elas, Itaú, Unibanco, HSBC e Santander”. Quanto ao plano de saúde, o diretor do nosso sindicato lembrou que é urgente uma discussão séria. “O plano, que recebeu avaliações distintas nas grandes e pequenas cidades, deve atender os anseios de todos os funcionários”. No que se refere à PLR, o Encontro quer discutir com o Bradesco o pagamento de um valor complementar, previsto no acordo coletivo. “Falta apenas definir a nomenclatura”, informa o diretor Lourival.
O Encontro decidiu também dar continuidade a campanha de valorização dos funcionários, lançada no primeiro semestre de 2007.

Foto:Banco de Imagens/SEEBC