Caixa

sindicato coordenou no último dia 19 de fevereiro paralisação (das 8 às 12h) na agência da Caixa Econômica Federal em Hortolândia, em protesto contra a demora da reforma do prédio, que tem prejudicado o atendimento. Para agravar a situação, os aparelhos de ares condicionados da agência são obsoletos. Sem falar na falta de manutenção.
Em reunião na agência, no mesmo dia, a gerente regional Maria José Trindade Martines assumiu compromisso em terminar a reforma até o dia 9 deste mês. A gerente aceitou também iniciar os trabalhos de reforma, diariamente, após a saída do último empregado (veja cópia do ofício enviado ao sindicato, que é assinado ainda pelo gerente de filial, Cesar Luiz Pucinelli, e pela superintendente regional SR Campinas, Fátima Aparecida de Abreu Oliveira). Mais uma vez ficou provado que a ação do sindicato, com apoio dos empregados, traz resultados.

Reforma demorada

Fotos: Júlio César Costa