Protesto contra demissões

sindicato realizou hoje (11/03) de manhã, em frente ao prédio do CPSA do Itaú Unibanco (antigo DPD), em Campinas, manifestação contra as demissões. Em carta aberta distribuída durante o ato de protesto, o sindicato denuncia a dispensa de bancários com longos anos de serviços prestados e, no caso do CPSA, adoecidos por LER que foram demitidos, reintegrados por força de ação na Justiça ingressada pelo sindicato e, após o período legal de estabilidade, novamente demitidos. Segundo o diretor do nosso sindicato, Vander, “o Itaú Unibanco nega, mas as demissões estão relacionadas ao processo de fusão”.

Além de Vander, a manifestação contou com a participação dos seguintes diretores: Mauri, Damião, Gustavo, Donizetti, Cezar, Divino, Silvio, Eduardo, Stela, Patrícia, Cida e do presidente Jeferson.

O diretor Mauri cobra assinatura de acordo que dê garantia de emprego

O presidente Jeferson durante protesto

Fotos: Júlio César Costa