sindicato distribuiu na semana passada 1.600 álbuns de figurinhas Inovar é… em todas as agências do Bradesco em Campinas e em 37 cidades da região. No lançamento dos álbuns foram distribuídas também 11.200 figurinhas; nesta semana, segunda e última etapa, serão distribuídas mais 9.200 figurinhas, totalizando 20.800. Os primeiros 50 bancários sindicalizados que preencherem os álbuns ganharão como brinde camisetas do sindicato alusivas aos 55 anos de fundação. Inclusive dois bancários sindicalizados de uma mesma agência de Campinas já receberam as camisetas. O Álbum Inovar é…, que integra a Campanha de Valorização dos Funcionários do Bradesco lançado em 2007, aborda em 13 ilustrações as principais reivindicações específicas; entre elas, salário e PLR maiores, PCS transparente, bolsa de estudo, e melhorias no plano de saúde.
Para o presidente do nosso sindicato, Jeferson Boava, “a idéia é discutir com os bancários o conceito de inovação, lançado pelo Bradesco em sua mais recente campanha publicitária. Não basta propagandear a palavra inovação,. É preciso valorizar aqueles que diariamente contribuem para o crescimento da instituição”. Jeferson destaca ainda que o lançamento do álbum contribui para o debate da campanha salarial 2009, que está em fase de preparação.
Participe. Troque figurinhas e discuta os temas do álbum com seus colegas. “Queremos incentivar o debate sobre nossas bandeiras de luta. E de forma descontraída”, observa o diretor Gustavo Moreno, funcionário do Bradesco.

Diretores encartam jornal específico no álbum.

Fotos:Júlio César Costa

Bradesco