15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal http://www.sindicatocp.org.br 100 0 1
theme-sticky-logo-alt

N
este final de semana, dias 17, 18 e 19, acontece a 11ª Conferência Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, em São Paulo. Depois de seminários regionais e de conferências interestaduais, chegou a hora da categoria definir quais as reivindicações da Campanha Salarial 2009. Os bancários da região de Campinas serão representados por 11 delegados. Na véspera da Conferência, dias 14 e 15, o Comando Nacional dos Bancários realiza seminário preparatório.
“Na Conferência, vamos defender as propostas aprovadas no seminário regional promovido pela Federação dos Bancários de SP e MS em Campinas no dia 5 de junho e na Conferência Interestadual realizada nos dias 25 e 26 do mesmo mês, em Itanhaém. Vencida essa etapa, iremos para dentro dos bancos discutir a pauta de reivindicações e a mobilização da categoria” destaca o presidente do nosso sindicato Jeferson Boava, integrante do Comando Nacional dos Bancários.

Foto:Júlio César Costa

Campanha Salarial 2009