sindicato promove nesta terça-feira, dia 14, na sede às 19h, palestra com o Prof. Dr. Rogério Baptisni, que abre o Ciclo de Debates preparatório ao 3º Congresso Bancários, Financiários e Cooperavitários de Campinas e Região, a ser realizado entre os dias 21 e 23 de agosto em Vinhedo. O professor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo vai abordar o tema “Mudanças ou Conservação – Os Caminhos da Política“. O ciclo, que é aberto ao público e não requer inscrição, terá ainda mais duas palestras: no dia 21 estará em discussão “O Sistema Bancário e os Desafios da Crise”, com a Profª Dra. Maria Alejandra Carporale Madi (Unicamp); e no dia 4 de agosto debate sobre “A Crise na Economia Brasileira, Tendências e Possibilidades”, com o Prof. Dr. Wilson Cano. Será emitido certificado de participação.

Eleição de delegados

A partir desta segunda-feira, dia 13, até o dia 22, estará aberto o período de inscrição de delegados ao 3º Congresso. Os bancários sindicalizados interessados (ativos e aposentados) devem se inscrever na sede do sindicato, subsedes, pelo fone (19) 3731-2688, com os diretores ou diretamente no site.

A eleição dos delegados, respeitando a proporção de um para cada grupo de 60 sindicalizados ou fração superior a 30 sindicalizados, conforme estabelece o regimento interno aprovado em assembleia no último dia 5 de maio, será por banco, financeira, cooperativa de crédito e região entre os dias 27 e 31 deste mês.