15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal http://www.sindicatocp.org.br 100 0 1
theme-sticky-logo-alt

Palestra com Maria Alejandra Madi Corporale e José Ricardo Barbosa
Gonçalves, professores do Instituto de Economia da Unicamp

N

esta terça-feira, dia 21, acontece a segunda palestra do Ciclo de Debates preparatório ao 3º Congresso dos Bancários, Financiários e Cooperavitários de Campinas e Região, com palestra dos economistas Maria Alejandra Madi Corporale e José Ricardo Barbosa Gonçalves, professores do Instituto de Economia da Unicamp sobre o tema “O Sistema Bancário e os Desafios da Crise”. O evento começa às 19h, no pavimento térreo da sede do sindicato. Na abertura do Ciclo, no último dia 14, o professor Rogério Baptistini Mendes, da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, abordou o tema “Mudanças ou Conservação – Os Caminhos da Política”, que reuniu cerca de 70 participantes. O Ciclo termina no dia 4 de agosto com palestra do economista e professor do Instituto de Economia da Unicamp, Wilson Cano, sobre o tema “A Crise na Economia Brasileira, Tendências e Possibilidades”.
Delegados – Encerra nesta quarta-feira, dia 22, o prazo de inscrição para delegados ao 3º Congresso, que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de agosto, em Vinhedo. Os bancários sindicalizados interessados (ativos e aposentados) devem se inscrever na sede do sindicato, subsedes, pelo fone (19) 3731-2688, com os diretores ou diretamente no site.

A eleição dos delegados, respeitando a proporção de um para cada grupo de 60 sindicalizados ou fração superior a 30 sindicalizados, conforme estabelece o regimento interno aprovado em assembleia no último dia 5 de maio, será por banco, financeira, cooperativa de crédito e região entre os dias 27 e 31 deste mês.

Foto: Júlio César Costa

Notícias em Foco