3º Congresso terá a participação de 128 delegados de base, mais os diretores do sindicato. A eleição aconteceu na semana passada, nos dias 29 e 30, em dez reuniões (BB, Bradesco, Caixa Federal, HSBC, Itaú/Unibanco, Nossa Caixa, Santander/Real, demais bancos, financeiras e cooperativas) realizadas na sede e oito nas subsedes (Americana, Amparo, Indaiatuba, Itatiba, Mogi Guaçu, Paulínia, SJ Boa Vista e Valinhos). Os delegados foram eleitos com base no seguinte critério: um para cada grupo de 60 sindicalizados ou fração superior a 30 sindicalizados, como previsto no regimento interno do congresso, aprovado em assembleia realizada no dia 5 de maio.
Tese – Termina no dia 11 o prazo para entrega de teses ao 3º Congresso, a ser realizado nos dias 21, 22 e 23 deste mês, em Vinhedo.

David Zaia e Jeferson apuram votos, em reunião

da Nossa Caixa