E
m preparação ao 3º Congresso, o sindicato promove nesta terça-feira, dia 4, palestra com o economista Wilson Cano sobre o tema “A Crise na Economia Brasileira, Tendências e Possibilidades”, às 19h na sede. A palestra encerra o Ciclo de Debates aberto pelo sindicato no último dia 14.
Professor do Instituto de Economia da Unicamp, Wilson Cano é autor do clássico “Introdução à Economia. Uma Abordagem Crítica”. Lançada em 1970 e utilizada em vários cursos de Economia por décadas, a obra foi revista e ampliada pelo autor e publicada em segunda edição pela Editora Unesp em 2007. Outro clássico do professor Wilson Cano é “Desequilíbrios Regionais e Concentração Industrial no Brasil 1930-1970”, tese de livre-docência defendida em 1982.
Você, bancário estudante ou cidadão preocupado com os rumos de nosso país não pode perder essa oportunidade em discutir a crise, seus impactos na economia e os caminhos para construir uma sociedade mais justa.

O professor Rogério Baptistini, da Fundação Escola de Sociologia e Política

de SP, dia 14 de julho.