Sindicato homenageia esposa do sindicalizado Leonardo

Bernardino, Sra Isaura, que recebe placa de prata

Homenagem

Antes do sorteio, a diretoria homenageou três personalidades com placas de prata: o atual presidente (licenciado) do sindicato, Afonso Lopes da Silva – a farmácia idealizada pela diretoria foi fundada durante sua segunda gestão como presidente (1998-2001); a esposa do sindicalizado Leonardo Bernardino (aposentado), Isaura de Araújo Bernardino, primeira usuária da farmácia; e o primeiro funcionário, Oscar Furuti. “Ao comemorar uma iniciativa que deu certo é preciso fazer um resgate histórico, homenagear, saudar aqueles que simbolizam o sucesso da farmácia. É preciso destacar também que esse empreendimento contou com a efetiva participação da diretoria. Hoje, passado quase uma década, a farmácia é uma referência entre os bancários por vender medicamentos com preços inferiores aos praticados pelo mercado”, analisa o presidente do sindicato, Jeferson Boava.

Fotos: Júlio César Costa