N
este final de semana o sindicato realiza o 3º Congresso de Bancários, Financiários e Cooperavitários de Campinas e Região, em Vinhedo. Durante três dias (sexta 21, sábado 22 e domingo 23) 128 delegados eleitos em reuniões realizados nos dias 29 e 30 de julho, mais a diretoria do sindicato, vão discutir e definir a atuação da entidade para o próximo triênio.
A abertura solene será na sexta-feira à noite; no sábado, quatros painéis sobre movimento sindical, campanha salarial, sistema financeiro e conjuntura político-econômica; no domingo, discussão de teses e votação das resoluções. O congresso terá como palestrantes o presidente da Federação dos Bancários de SP e MS, David Zaia, e os professores Maria Alejandra Madi Carporale, José Ricardo Barbosa Gonçalves e Waldir Quadros, do Instituto de Economia da Unicamp. O 3º Congresso foi precedido por um Ciclo de Debates, realizado na sede nos dias 14 e 21 de julho e no último dia 4.

Certificado

Os participantes do Ciclo de Debates podem retirar os certificados , na sede do sindicato, a partir do dia 28 deste mês.