15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal http://www.sindicatocp.org.br 100 0 1
theme-sticky-logo-alt

 

 

 

 

 
 
 
O
sindicato lançou na manhã do último dia 11, no centro financeiro de Campinas, a Campanha Salarial 2009. Ao som de marchinhas de carnaval da “Nossa Banda”, os diretores do sindicato percorreram as principais ruas e avenidas, portando faixas, pirulitos e bandeiras e distribuíram folheto específico à população. Foram realizados também manifestações em 11 agências: Itaú e Banco do Brasil (Rua Costa Aguiar), Unibanco e Santander (Avenida Senador Saraiva), Real Campos Salles, Unibanco General Osório, Nossa Caixa Centro (Rua Dr. Quirino), Caixa Federal, HSBC, Santander e Bradesco instalados na Avenida Francisco Glicério.
Realizado um dia depois da entrega da pauta de reivindicações à Fenaban, o lançamento recebeu apoio da população e dos bancários. “Ninguém ficou indiferente. As pessoas fizeram questão de mostrar que estão apoiando a luta da categoria”, avalia o presidente do sindicato Jeferson Boava.

1ª rodada


Nesta terça-feira, dia 18, acontece a primeira rodada de negociação entre o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban. Na abertura da rodada o Comando quer discutir a situação da categoria frente à gripe suína (veja matéria ao lado sobre o comunicado da Febraban).
 
  
Santander Centro                           Nossa Caixa Centro
 
  
Bradesco Centro                             Banco do Brasil centro
 
  
Caixa Federal Glicério                      Itaú 09
 

Fotos: Júlio César Costa

COMPARTILHAR
Campanha Salarial 2009