Dia Nacional de Luta, 28 de agosto (também Dia do Bancário), foi marcado com reuniões em nove bancos e uma financeira, envolvendo mais de mil bancários no centro financeiro de Campinas.
Durante a conversa com a categoria, realizada no período da manhã, os diretores distribuíram folheto da campanha, esclareceram as reivindicações e a negociação com a Fenaban. “O momento, início da campanha, é de discussão, análise da pauta e do desenrolar do nosso movimento, da nossa luta. É a hora de preparar a mobilização”, frisa o presidente do sindicato, Jeferson Boava.
Locais de reuniões
HSBC Cambuí, Unibanco Centro, Itaú Francisco Glicério, Banco do Brasil Centro, Caixa Econômica Federal Francisco Glicério, Nossa Caixa Centro, Santander Brasil Centro, Real Campos Salles, prédio do Bradesco Centro (Corporate e Câmbio) e Fininvest.

Agência Centro do Bradesco

Agência da Nossa Caixa Centro