15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal http://www.sindicatocp.org.br 100 0 1
theme-sticky-logo-alt

 

 

 

 

 
 
 
 
R
eunidos em assembleia ontem à noite na sede do sindicato, os empregados Caixa Econômica Federal decidiram manter a greve hoje em Campinas e Região, décimo sexto dia. A decisão foi aprovada porque a Caixa Federal não apresentou nenhuma proposta específica, em rodada negociação ontem à tarde.
A provocação da Caixa começou já no período da manhã. Marcada para às 9h, a negociação foi transferida para às 15h. Ao contrário da Fenaban, do Banco do Brasil e da Nossa Caixa, a CEF se limitou em anunciar que não tinha nenhuma proposta sobre a pauta específica. A clássica enrolação. “A Caixa deixou para negociar depois da Fenaban, numa clara demonstração que aposta no confronto”, avalia a diretora do sindicato Angela Faria, que participou da rodada ontem. Diante da inexistência de proposta da Caixa, a assembleia não apreciou o acordo apresentado pela Fenaban.
 
 

Privados, BB e Nossa Caixa aprovam acordo 



O

s bancários do Banco do Brasil, Nossa Caixa e privados, reunidos ontem também em assembleias no sindicato, aprovaram o acordo da Fenaban e os aditivos com as cláusulas específicas, encerrando a greve deflagrada no dia 24 de setembro. Hoje, às 18h, assembleia na sede do sindicato avalia continuidade da greve.
 

Hoje, assembleia às 18h no sindicato


 

 

COMPARTILHAR
CEF