Hoje, paralisação entra no vigésimo dia

s empregados da Caixa Federal reunidos em assembleia na sede do sindicato, na última sexta-feira, dia 9, decidiram manter a greve hoje, 13, quando o movimento nacional entra em seu vigésimo dia. A paralisação continua porque na rodada do último dia 8 a Caixa não apresentou nenhuma nova proposta, insiste no mesmo discurso, especialmente no ponto da remuneração. Sem falar que a Caixa não aceita, por exemplo, jornada de seis horas para todos e participação na gestão. Para o Comando Nacional, é hora de intensificar ainda mais a mobilização. Cabe lembrar que até o momento não tem negociação marcada. Hoje, no final da tarde, 18h, nova assembleia no sindicato. Participe. Convide seu colega de trabalho. Na última sexta-feira a superintendência convocou as gerências a votarem pelo fim da greve. Portanto, mantenha as unidades fechadas e marque presença na assembleia. Decida você o rumo da luta.

Hoje, assembleia às 18h no sindicato
CEF