sindicato realiza nesta terça-feira, dia 10, às 19 horas, plenária na sede para discutir o processo de incorporação da Nossa Caixa pelo Banco do Brasil. A plenária terá a participação do presidente da Federação dos Bancários de SP e MS, David Zaia. Para o presidente do sindicato, Jeferson Boava, “o momento é de reflexão, de debater o futuro dos bancários da Nossa Caixa. A participação, portanto, é fundamental”.
Na rodada de negociação realizada no último dia 3 entre o Comando dos Funcionários da Nossa Caixa e Banco do Brasil, em São Paulo, foram discutidos todos os pontos da pauta específica sobre o processo de incorporação do ex-banco paulista. Inclusive o BB informou que anunciaria no último dia 5 sua proposta de PDV (Plano de Demissão Voluntária) e as regras de migração para o PCS do banco.
Na ocasião, Comando e BB negociaram também a criação de uma Comissão Específica para discutir o Plano de Saúde, que deve iniciar os trabalhos imediatamente.

O presidente Jeferson e as diretoras Cida e Renata na reunião ampliada

do Comando dos Funcionários, no último dia 4