15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal http://www.sindicatocp.org.br 100 0 1
theme-sticky-logo-alt

Na pauta, migração e PDV dos bancários da Nossa Caixa

A Contraf CUT negocia hoje (25) com a direção do Banco do Brasil o processo de incorporação da Nossa Caixa; entre os temas, migração de regulamento e PDV. A reunião será em São Paulo e contará com a participação do presidente do nosso sindicato, Jeferson Boava. Segundo ele, “a decisão de fazer a greve já trouxe resultados. Vamos ver agora o que o BB nos apresenta”.

Assembléia – Amanhã, dia 26, o sindicato realiza assembleia para votar greve de 24h no dia 30, segunda-feira. Será na sede às 19h. A paralisação é para protestar contra a posição do BB que não disponibilizou todas as informações sobre a migração e quer obrigar os optantes do PDV a abrirem mão de direitos; entre eles, estabilidades garantidas no acordo da categoria e dar quitação de todas as verbas referentes ao contrato de trabalho. Ou seja, após a rescisão do contrato de trabalho o bancário não poderá ingressar ação na Justiça para pleitear direitos não pagos.

BB