Protesto aconteceu na agência das Amoreiras em Campinas

H

oje, quinto Dia Nacional de Luta no HSBC, o sindicato distribuiu carta aberta aos clientes da agência instalada na Avenida das Amoreiras, em Campinas, no período das 9 às 10h. Na carta, que na semana passada foi distribuída na agência Premier, o sindicato denuncia o pagamento de PLR rebaixada. A manifestação faz parte do calendário nacional aprovado pela Comissão de Organização dos Empregados (COE) em reunião realizada no final de outubro. No dia 20 daquele mês aconteceu a primeira manifestação; no último dia 28 o sindicato coordenou a paralisação dos serviços até às 12h em seis agências em Campinas (Centro, Taquaral, Nova Aparecida, Jardim do Trevo, Amoreiras e Cambuí); e no dia 30, distribuiu fita de cor preta: Luto pela PLR menor.

Os diretores do nosso sindicato distribuem carta aberta aos clientes
da agência
instalada
na Avenida das Amoreiras.

Fotos: Roberto Mercury