Nova rodada amanhã. Às 19h, assembleia no sindicato

A

Federação dos Bancários de SP e MS, Contraf e demais entidades sindicais retomaram hoje (25) à tarde a negociação sobre o processo de incorporação da Nossa Caixa pelo BB. O presidente do nosso sindicato, Jeferson Boava, integrante do Comando dos Funcionários, participou da rodada. Os representantes dos bancários da Nossa Caixa cobraram do BB, entre outros pontos, maiores informações sobre a migração de regulamento, as condições impostas aos optantes do PDV, novo plano de saúde, realocação, gratificação variável e vale-transporte. Ao final, os representantes dos bancários da Nossa Caixa propuseram apresentar um documento ao Conselho Diretor do BB, onde exigem compromisso do banco em definir prazos no processo de migração. O documento será entregue ao BB durante nova rodada de negociação, que acontece nesta quinta-feira, dia 26, às 10h, em São Paulo.

Assembleia

– Amanhã o sindicato realiza assembleia na sede, às 19h, para avaliar as duas rodadas de negociações e a greve de 24h no dia 30.

Foto: Susan Meire

BB