Dia 3, BB volta a discutir incorporação. Não à migração. Não à homologação

R

eunidos em assembleia agora à noite (20h20) na sede do sindicato, os bancários da Nossa Caixa aprovaram a suspensão da greve de 24h no dia 30, conforme orientação do Comando dos Funcionários. Antes de votar a greve, o presidente do sindicato, Jeferson Boava, relatou e avaliou as duas rodadas de negociação com o Banco do Brasil, realizadas ontem e hoje. Clique aqui e veja o resultado das rodadas. Segundo ele, o sindicato orienta que nenhum funcionário deve migrar enquanto o processo de negociação estiver aberto. Inclusive na próxima quinta-feira, dia 3, os sindicatos voltam a negociar com o BB. “Ninguém deve tomar uma decisão agora, de maneira precipitada. É preciso manter a mobilização. Esse é o caminho para que possamos pressionar o BB na mesa”, destaca o presidente do sindicato.

Foto: Kamá Ribeiro

BB