sindicato realiza nesta quinta-feira, dia 11, na sede às 19h, assembleia para discutir e votar a renovação do aditivo. Participe.
Avaliação – Para o diretor do sindicato e integrante da Comissão de Organização dos Empregados (COE), Cristiano Meibach, que participou da rodada do dia 3, o processo de negociação foi demorado e só chegou a uma proposta aceitável após ampla mobilização dos funcionários. “Depois de um mês da última rodada, que aconteceu no dia 22 de dezembro do ano passado, conseguimos aumentar o valor do PPR; antes a proposta do banco era de R$ 1 mil, chegamos a R$ 1.250,00. O que equivale a 80% do PPR pago em 2008 (R$700,00). Sem falar que asseguramos não apenas as atuais cláusulas, como também a ampliação dos direitos”.

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região
Edital de Assembleia Geral Extraordinária
O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.106.480/0001-70, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados do Banco Santander (Brasil) S.A, da base territorial deste sindicato, nos municípios de Campinas, Aguaí, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Lindóia, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Monte Mor, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Pedreira, Paulínia, Santo Antonio do Jardim, Santo Antonio de Posse, São João da Boa Vista, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para a assembleia  geral  extraordinária   que  se   realizará no dia 11 de fevereiro de 2010, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h00, em segunda convocação, no endereço à Rua Ferreira Penteado, nº 460, Centro, Campinas/SP, para a discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia: 1. Discussão e deliberação sobre aprovação de proposta apresentada para celebração do acordo coletivo de trabalho aditivo do Banco Santander (Brasil) S/A à  Convenção Coletiva de Trabalho 2009/2010 da Fenaban, com vigência até 31.08.2011; 2. Discussão e deliberação sobre aprovação de proposta apresentada para celebração do acordo coletivo de PPR (exercícios 2009 e 2010) do Banco Santander (Brasil) S.A; 3. Discussão e deliberação sobre aprovação da proposta dos termos de compromisso Banesprev e Cabesp.
Campinas, 06 de fevereiro de 2010
Jeferson Rubens Boava – Diretor Presidente