Previdência
– Como o desconto da previdência é efetuado em único lançamento, fica difícil o trabalhador visualizar suas contribuições. Os sindicatos reivindicaram a discriminação dos lançamentos dos descontos. O Banco já entrou em contato com o Economus que vai disponibilizar aos participantes seus pagamentos individualizados. Também já acionou seu departamento de informática para os ajustes necessários, visando o retorno das informações no espelho, porém não pode precisar em quanto tempo será feita a regularização.

Férias
– O crédito é feito cinco dias antes do início do gozo pelo valor liquido do mês anterior; se o funcionário retornar ao trabalho no período que já foi fechada a folha, os acertos serão realizados somente no mês seguinte. O banco assume que ocorreram alguns erros para quem saiu em dezembro; pois os dados foram enviados pelo BNC, mas todos os acertos foram realizados.

BB