Sindicato coordenou hoje, dia16, paralisação em sete agências do Itaú Unibanco em Campinas, no período das 7 às 11h. Durante o protesto o os diretores distribuiram carta aberta e jornal extra, onde é cobrado o pagamento da PLR cheia, de 2,2 salários, para todos os funcionários.

Para o diretor do sindicato e integrante da Comissão de Organização dos Empregados (COE), Mauri Sérgio, “o recado foi dado. O Itaú Unibanco não pode ter dois pesos e duas medidas. Ou seja, valorizar seus altos executivos em detrimento daqueles que contribuiram em 2009 com o crescimento da instituição. Isso é inaceitável”.
Veja quem parou – agências do Itaú: Personalite, Nova Glicério, Glicério, Costa Aguiar e Jequitibá; agências do Unibanco: Glicério e General Osório.

Itaú Costa Aguiar

Itaú Glicério