15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal http://www.sindicatocp.org.br 100 0 1
theme-sticky-logo-alt

 

 

 

 

 
 
O
time Bradesco Indaiatuba sagrou-se campeão do Torneio de Futebol Soçaite realizado durante a inauguração do campo com gramado sintético, no feriado do último dia 21, no Clube. O Cachaça Futebol Clube ficou com o troféu de vice-campeão. O torneio foi precedido de uma apresentação de futebol feminino, que reuniu somente universitárias, logo após a cerimônia de corte da fita de inauguração.
O evento no Clube que reuniu 645 pessoas, entre sindicalizados, dependentes e convidados, no entanto, não ficou restrito ao Torneio de Soçaite. A diretoria inaugurou também a Quadra (adaptada) de Tênis, onde ocorreu clínica, e promoveu torneios de Vôlei (dupla) e Futebol Infantil. A animação ficou com a “Grand Band”, formada por bancários de Valinhos. Veja

Galeria de Fotos. Para o diretor de Esportes, Damião Couto, o novo gramado é “uma conquista da categoria”. Na avaliação do diretor financeiro, Vander da Cunha Claro, o sindicato além de lutar, investe na qualidade de vida, no bem-estar dos bancários. “O gramado sintético é uma inovação. E deve ser usufruído pelos bancários atletas, bem como sua família”.


 

Vice-campeão: Cachaça Futebol Clube


 

Soçaite: resultado


3º: Bradesco Campinas Centro

4º: Itaú 09

Goleiro menos vazado: Diogo Carvalho (Bradesco Indaiatuba)

Artilheiro: Carlos Camargo (Bradesco Indaiatuba)


 

Inauguração da Quadra (adaptada) de Tênis


 

Torneio de Vôlei (dupla)


 

Torneio de Futebol Infantil


 

Grand Band anima festa no Clube


 

GALERIA DE FOTOS…


 

Fotos: Júlio César Costa

COMPARTILHAR
Notícias em Foco