sindicato realiza no próximo dia 29, no Clube, Torneio Regional de Futebol Soçaite. Foram convidados 12 times; ou seja, os três primeiros lugares dos torneios realizados na região de Mogi Guaçu, Americana, Valinhos/Indaituba e Campinas (veja quadro acima). Os times devem confirmar a participação até o dia 24, quando será realizado o sorteio de chaves e definição dos horários dos jogos. O time que não confirmar o convite será substituído por outro que tenha participado dos torneios em cada região. Cada time deve inscrever 12 atletas sindicalizados e, no máximo, dois convidados.

Região MOGI GUAÇU
1- Bradesco Mogi Mirim
2- Nossa Caixa
3- Bradesco Itapira
Região AMERICANA
1- Real Ceasa
2- Bradesco Cillos
3- Bradesco Centro
Região VALINHOS & INDAIATUBA
1- Pernetas Caixa Federal
2- Bradesco Indaiatuba
3- Santander Vinhedo
Região CAMPINAS
1- Cachaça F.C.
2- Bradesco Campinas Centro
3- Itaú 0009

Torneio de tênis
No mesmo dia 29 o sindicato realiza o 1º Torneio de Tênis (individual). As inscrições podem ser feitas até o dia 25. O bancário sindicalizado inscrito pode inscrever um convidado.

Inscrição
Os interessados devem se inscrever no Atendimento do sindicato (sede), nas subsedes ou pelo e-mail

esportes@bancarioscampinas.org.br

.