time Bradesco Indaiatuba levantou o troféu de campeão do Torneio Regional de Futebol Soçaite dos Bancários, realizado no último sábado, dia 29, no Clube, O time Brasil Nossa Caixa Campinas ficou com a taça de vice-campeão. Veja a classificação dos demais times: 3º lugar: Brasil Nossa Caixa Americana; 4º lugar: Itaú Unibanco Sen. Saraiva; 5º lugar: Bradesco Campinas Centro: 6º lugar: Bradesco Itapira; 7º lugar: Pernetas.
O troféu de artilheiro ficou com Carlos Camargo, do Bradesco Indaiatuba, com 13 gols.

Campeão do Tênis, Emerson, recebe troféu do diretor Cézar

Torneio de Tênis

No tênis (individual), também disputado no mesmo dia 29, o troféu de campeão ficou com Emerson Giacomini, do Santander/ABN Indaiatuba; o vice foi Vitor H. Makiyama (convidado); 3º lugar: Elaine Cristisna Balbino, diretora do sindicato, funcionária da agência Costa Aguiar.

Galeira de fotos…

Fotos: Celso de Menezes