R
eunido com o sindicato no último dia 7, o Santander se comprometeu em discutir as contratações para o Data Center, que integra o polo de tecnologia a ser construído no Ciatec, em Campinas. Segundo o banco, as contratações devem ocorrer no segundo semestre de 2012.
Durante a reunião, solicitada pelo sindicato logo após o anúncio da construção do polo de tecnologia, no dia 10 de junho, o Santander concordou em estudar mudanças na Comissão de Conciliação Prévia (extrajudicial), visando melhorar o atendimento. Quanto a Aymoré Financeira, o sindicato reivindicou melhorias nas condições de trabalho. Como o prédio tem problemas estruturais, o Santander informou que vai acionar o departamento de patrimônio para avaliar a situação.
Participantes
O sindicato foi representado pelos diretores Cristiano, Patrícia e Marcelino; pelo lado do Santander, o superintendente de Relações Sindicais, Jerônimo dos Anjos, Rosana e Fabiana, do mesmo departamento.

Santander