O convite deve ser reservado do dia 5 até às 17h do próximo dia 23: via e-mail

megafesta@bancarioscampinas.org.br

, telefone (3731-2688), na sede ou com os diretores do sindicato.
Convite: Nominal, intransferível e extensivo aos dependentes cadastrados do bancário/aposentado sindicalizado.
Cartela: Na apresentação do convite na portaria do Clube serão fornecidas cartelas para consumo. Sem custo algum.
Bancário solteiro: tem direito a levar um acompanhante, desde que informe previamente o sindicato (para inserção do nome no convite).
Convidado: R$ 25,00 (entrada e cartela). O convidado também deve fazer a reserva.
Sorteio: Durante a festa, 100 camisetas serão sorteadas entre os bancários sindicalizados.
Comemore o Dia do Bancário com sua família e colegas. Música ao vivo e brinquedos.
Ação solidária – Leve 1 quilo de alimento não perecível, a ser doado a entidades beneficentes.
Aviso: No dia da festa a piscina estará fechada.