A
quarta versão da Megafesta bateu recorde de público: mais de 3.700 pessoas, entre sindicalizados, dependentes e convidados; no ano passado foram 3 mil. Realizada no Dia do Bancário, 28 de agosto, no Clube, sob calor de 32 graus (no início da tarde), a Megafesta teve duração de nove horas, das 11h30 às 20h30. A confraternização da família bancária foi regada com cervejas, refrigerantes, espetinhos e animada por três bandas: Dangelo e Leandro, (sertanejo universitário) Visual Banda Show (pop) e Partido Alto (samba). Para as crianças, pipoca e algodão doce; e vários brinquedos instalados no campo de gramado sintético. A exemplo do ano passado foram sorteadas 100 camisetas alusivas à Megafesta.
Ação solidária
Foram arrecadados mais de 250 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a três ONGs: Lar dos Velhinhos de Campinas, Centro Sócio-Educativo Semente Esperança e Casa de Recuperação “Resgate Emanuel”; esta última ONG receberá ainda as latas de alumínio coletadas pelo sindicato. Quem se esqueceu de levar 1k de alimento, pode fazer a doação ainda nesta semana. É só entregar o alimento na sede do sindicato, subsedes ou aos diretores.

Fotos: Júlio César Costa