N
o Dia de Luta Contra o Assédio Moral, Fim das Metas Abusivas e Mais Segurança, hoje, 31 de agosto, o Sindicato realizou manifestação em Indaiatuba. Durante uma hora e meia os diretores do sindicato, portando pirulitos e faixa, percorreram a área central da cidade e distribuíram folheto específico aos bancários, clientes, usuários e à população. O Dia foi animado com marchas de Carnaval, sob o comando da Banda Nossa.

Negociação

Nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, o Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban retomam o processo de negociação, que teve início no último dia 24. Na pauta dessa segunda rodada (dias 1º e 2), Saúde, Condições de Trabalho e Segurança.

Banco do Brasil

Na quinta-feira, dia 2, O Comando negocia também as questões de saúde e segurança com o Banco do Brasil. O presidente do sindicato, Jeferson Boava, participa como representante da Federação dos Bancários de SP e MS.

Caixa Federal

Na sexta-feira, dia 3, o Comando se reúne com a Caixa Federal. A pauta é a mesma da rodada com Fenaban e BB. Ou seja, questões de saúde e condições de trabalho.
Campanha Salarial 2010