15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal http://www.sindicatocp.org.br 100 0 1
theme-sticky-logo-alt

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
O
Comando Nacional dos Bancários e a Fenaban retomaram hoje (1º de setembro) o debate sobre o Programa de Prevenção de Conflitos no Ambiente do Trabalho, que tem como objetivo coibir o assédio moral e outras formas de violência psicológica dentro dos bancos. O debate do citado programa avançou hoje, porém não se chegou a uma conclusão final. Amanhã, 2 de setembro, o programa abre o segundo dia da segunda rodada, quando serão negociadas também as cláusulas sobre saúde e segurança. Entre outros pontos, fim das metas abusivas, isonomia de direitos entre trabalhadores afastados e da ativa, adicional de risco de vida, e assistência psicológica às vítimas de assaltos, sequestros e extorsões.
O vice-presidente do sindicato, Mauri Sérgio, e o diretor de saúde, Gustavo Frias, participaram da rodada de hoje, assim como da reunião do Comando realizada no período da manhã.
Banco do Brasil – Amanhã em Brasília tem início o processo de negociação da pauta específica com o Banco do Brasil. O presidente Jeferson Boava participa como representante da Federação os Bancários de SP e MS.
 

 

O diretor de saúde, Gustavo Frias, e o vice-presidente do sindicato, Mauri Sérgio, durante
reunião do Comando.


 

 

Fotos: Júlio César Costa

COMPARTILHAR
Campanha Salarial 2010