11ª Megafesta: convite entre os dias 7 e 18 de agosto

A 11ª Megafesta dos Bancários será realizada no dia 26 de agosto (sábado), no período das 12h ás 19h, no Clube. Os convites, exclusivos de sindicalizados e dependentes, devem ser reservados entre os dias 7 e 18 deste mês de agosto.

Reserva: Será confirmada em mensagem ao e-mail informado no pedido de convite. Os dependentes não cadastrados e que participarão da Megafesta devem regularizar a documentação.

Convite: Nominal, intransferível e extensivo aos dependentes cadastrados do bancário/aposentado sindicalizado. O convite não será impresso em papel. Para participar da 11ª Megafesta, é obrigatório apresentar documentos de identidade com fotos do titular e dependentes inscritos no ato da reserva neste site.

Cartela: Serão fornecidas cartelas para consumo na portaria do Clube.

Bancário solteiro: tem direito a levar um acompanhante, desde que informado na reserva do convite.

Convidado: R$ 45,00 (entrada e cartela). A reserva do convite deve ser feita pelo bancário sindicalizado. O convite, limitado a dois por bancário sindicalizado, não será vendido na portaria do Clube.

Solidariedade: Doe 1 quilo de alimento não perecível.

Comemore o Dia do Bancário (28 de agosto) com sua família e colegas. Música ao vivo com a banda BAD Influence, DJ Frank Gebauer e vários brinquedos.

OBS – O Clube estará fechado no dia 27 de agosto (domingo).

Nome Completo:
Estado Civil:
CPF:
Celular:
( )

NOME COMPLETO: DEPENDENTE / ACOMPANHANTE / CONVIDADO GRAU DE PARENTESCO DATA NASCIMENTO. (dd/mm/aaaa)
1)
2)