15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal https://www.sindicatocp.org.br 100 0 1
theme-sticky-logo-alt

Encontro nacional discute incorporação

O Comando dos Funcionários do Banco Nossa Caixa realizará no dia 12 de julho, em local a ser definido em São Paulo, Encontro Nacional para discutir o processo de incorporação pelo Banco do Brasil. O nosso sindicato disponibilizará transporte aos bancários da base, porém é necessário se inscrever até o dia 8 na secretaria da sede, nas subsedes ou via e-mail:

presidencia@sindicatocp.org.br. Nessa opção, informe nome, agência, se é ou não sindicalizado e telefone para contato.

Demissão em Campinas

E

nquanto o presidente da Nossa Caixa, Milton de Melo Santos, enrola para dar uma resposta à reivindicação do Comando, apresentada no último dia 9, as demissões continuam nas agências. Em Campinas foram duas e com base na famigerada avaliação de desempenho implantada pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), diga-se de passagem, em caráter experimental, teste. Entre os ‘eleitos’, funcionários com mais de 20 anos de casa, avaliados como ‘improdutivos’. Quem é improdutivo? pergunta a diretora do sindicato e funcionária da Nossa Caixa, Cida. “Afinal, são duas décadas de trabalho e não 20 semanas”.
O presidente Milton de Melo também não deu resposta, até agora, ao pedido de assinatura de um termo onde a diretoria do banco assume compromisso em garantir os postos de trabalho e os direitos dos funcionários no processo de incorporação.

SEEB_Campinas – Um Sindicato de Lut@

BB