15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal https://www.sindicatocp.org.br 100 0 1

Financiários

Reunidos em assembleia no último dia 22 no sindicato, os financiários aprovaram a proposta de acordo, negociada entre a Contraf e Fenacrefi (Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) que prevê reajuste salarial de 7,02%, incluindo aumento real de 1,49%, PLR ampliada em 12,5% e licença-maternidade de 180 dias.
PLR
No que se refere à PLR, o percentual subiu de 80% para 90% do salário e aumentou o valor da parcela fixa, passando de R$ 1.149,54 para R$ 1.300,00; um crescimento de 13%. A antecipação de 50% do valor fixo, equivalente a R$ 650,00 será feita em até 10 dias após a assinatura do acordo. Já o valor referente aos 90% do salário, mais R$ 650,00 (segunda parcela) será pago no dia 14 de janeiro. A data-base dos financiários é 1º de junho.

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE CAMPINAS E REGIÃO
O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região, por seu presidente, tendo em vista deliberação de assembleia da categoria realizada no dia 22 de outubro de 2009, avisa a todos os financiários beneficiados com a celebração da convenção coletiva de trabalho 2009/2010, empregados de financeiras da base deste sindicato, nas cidades de Aguaí, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Campinas, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Lindóia, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Monte Mor, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Pedreira, Paulínia, Santo Antonio do Jardim, Santo Antonio de Posse, São João da Boa Vista, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo,   que poderão exercer o direito de oposição ao desconto assistencial definido em assembléia geral da categoria, no valor de 2% das verbas salariais, com teto máximo de R$ 80,00 (oitenta reais), a ser descontado no primeiro pagamento mensal reajustado, mediante entrega de requerimento manuscrito de próprio punho, devendo constar do mesmo, nome, qualificação, número da CTPS e nome da empresa em que trabalha, ser entregue individual e pessoalmente, no período de 23 de outubro de 2009 a 01 de novembro de 2009, na sede do sindicato, com endereço à Rua Ferreira Penteado, 460, Campinas, e nas suas respectivas subsedes, no horário das 9:00hs às 17:00hs.
Campinas, 23 de outubro de 2009
JEFERSON RUBENS BOAVA