O diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi, William Mendes, eleito pelos associados, traçou um panorama da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, durante plenária realizada na sede do Sindicato, no dia 29 de junho último.
Convidado da diretoria do Sindicato, William Mendes mostrou dados de sua gestão e destacou que o caminho para uma Cassi sustentável passa pela implantação do Modelo de Atenção Integral à Saúde, com foco na Atenção Primária. Na mesma linha das entidades de representação dos funcionários (ativos e aposentados), o diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi disse que a proposta do BB, apresentada no dia 19 de maio último, não atende as necessidades dos associados.
Para o presidente do Sindicato, Jeferson Boava, o diretor eleito da Cassi prestou um grande serviço ao esclarecer e debater os rumos da Caixa de Assistência dos Funcionários do BB. “William exerceu o seu papel e deixou claro que comunga com as premissas para uma Cassi sustentável, aprovadas no 26º Congresso Nacional dos Funcionários, realizado entre os dias 12 e 14 de junho último”.
Premissas
As premissas, como destacou a diretora do Sindicato e integrante do Conselho Deliberativo da Cassi, Elisa Ferreira, na edição nº 1451 deste jornal, são: “solidariedade, custeio de eventuais deficits pelo patrocinador, responsabilidade com aposentados e investimento para implantação de novo modelo de saúde e de gestão”.
Foto: Júlio César Costa
07/07/2015
Plenária da Cassi no Sindicato
Banco do Brasil