sindicato realizou hoje (23/7) de manhã, entre às 9h e 10h30, manifestação na agência Centro da Nossa Caixa em Campinas em defesa do banco público, sob controle do estado de São Paulo, do emprego e dos direitos dos funcionários, incluindo os aposentados. Durante o ato os diretores distribuíram manifesto e adesivo da campanha “A Caixa é Nossa. A Caixa é de SP”. Como solicitado pelo sindicato, a maioria dos funcionários foi trabalhar com roupa de cor vermelha, mostrando adesão à luta em defesa da Nossa Caixa como banco público estadual.

Hoje à tarde, às 17h, a Executiva do Comando Nacional dos Funcionários reúne-se com o secretário da Fazenda de SP, Mauro Ricardo Machado Costa. Na pauta, o processo de incorporação da Nossa Caixa pelo Banco do Brasil.

Diretores distribuem manifesto e adesivos “A Caixa é Nossa. A Caixa é
de SP”.