Diretores do sindicato assumem secretarias municipais em Campinas e Jaguariúna

presidente do nosso sindicato, Afonso Lopes da Silva, aceitou o convite do prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, e assume em breve o cargo de Secretário de Relações do Trabalho daquela cidade. Para exercer a nova função, Silva licenciou-se de sua função no sindicato e o vice Jeferson Boava assumiu a presidência.
O diretor financeiro André von Zuben também licenciou-se da diretoria do sindicato depois que aceitou o convite do prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, para o cargo de Secretário de Habitação. André inclusive já tomou posse. O vice diretor-financeiro, Vandernilson da Cunha Claro, agora responde pela diretoria financeira. “O fato de dois diretores assumirem secretarias em municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC) mostra a competência, a qualificação daqueles que dirigem a entidade de classe dos bancários. É motivo, sem dúvida alguma, de comemoração. Deixa evidente que a diretoria está preparada para enfrentar qualquer situação, seja dentro do movimento sindical ou no mundo político”, avalia o presidente Jeferson. Para ele, o licenciamento dos dois diretores “não irá alterar a dinâmica de trabalho do sindicato, nem mesmo sua atuação nas frentes de luta. A diretoria está preparada para qualquer desafio”.