Reformas causam transtornos

Sindicato realizou neste dia 19 paralisação na agência da CEF em Hortolândia.

As atividades começaram às 8h com a diretoria do sindicato na porta da agência que permaneceu fechada até às 12h ( abertura normal 11h ), isto devido a reformas que há algum tempo estão tirando a tranquilidade, não somente dos funcionários, mas também dos clientes que em alguns casos chegaram a passar mal, pelo excesso de barulho, poeira e calor.
Após abertura de processo de negociação com a representante da Caixa e o Sindicato, ficou acordado:

1. O prazo máximo para o término das reformas ( internas e externas )  é o dia 09 de março, bem como o conserto de ar condicionado.
2. As reformas não serão realizadas enquanto houver algum bancário na agência.

Cabe salientar que o sindicato está de olho, e mais uma vez a força do sindicato em defesa dos direitos dos bancários prevalece.

Fotos: Júlio César Costa