s times Arsenal FC (Bradesco Centro/Londres), Cordeira FC (Itaú 0716), Nossa Caixa (Centro/Conceição) e Cachaça FC classificaram-se para a semifinal do Torneio de Futsal dos Bancários de Campinas, a ser realizada no final deste mês ou início de maio. Os jogos da primeira fase, que reuniu 12 times, aconteceram no último sábado, dia 28, no Clube dos Bancários. No mesmo dia aconteceu também os Torneios de Vôlei de Dupla e Truco. Thiago e Guilherme (sócios usuários do Clube) venceram o torneio de Vôlei; em segundo lugar, a dupla Damião e Maurício (Itaú e Nossa Caixa); em terceiro, Sandro e Ricardo (Itaú Sto Antonio). No Truco, a dupla vencedora foi Renan e Luiz Henrique (Bradesco Câmbio); em segundo lugar, Ronaldo e Cidão (HSBC Indaiatuba); em terceiro, Miguel e Valdinei (Bradesco Centro). Além dos torneios, o Departamento de Esportes promoveu Futebol de Sabão, Natação e recreação para a criançada.

Final volei de dupla

Ao fundo, a dupla (amarela) campeã do Truco

Fotos: Júlio César Costa

Futebol de sabão

Apresentação da banda Anexo 2, de Mogi Guaçu durante torneio

Soçaite em Americana

A subsede de Americana continua recebendo inscrições para o Torneio de Futebol Soçaite dos bancários daquela cidade; o prazo final é 17 de abril. Os interessados devem passar na subsede ou entrar em contato com o diretor regional José Carlos. O torneio será realizado no dia 25 de abril; o local ainda não foi definido. Fone da subsede: (19) 3406-7869.

americana@sindicatocp.org.br