15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal http://www.sindicatocp.org.br 100 0 1
theme-sticky-logo-alt

E
m comemoração aos nove anos de fundação da Farmácia, o sindicato sorteou hoje, às 13h, cinco aparelhos de DVDs entre os bancários sindicalizados.

Veja os ganhadores:

Carlos Alberto de Oliveira (aposentado/Nossa Caixa).
Cristiane dos Santos Pereira Cordeiro (Santander Real)
Dirceu Pasquini Jr (licenciado/Bradesco).
Luiz Aparecido Oliane (aposentado/Banco do Brasil).
Maria da Glória Soriano (aposentada/Santander Brasil).

Dona Isaura de Araújo Bernardino, primeira usuária da farmácia

Para participar da promoção, que teve início no dia 10 de junho e terminou ontem (4/8), o sindicalizado deveria preencher cupom (fornecido a cada R$ 10,00 em compra efetuada) com seus dados e responder duas perguntas 1. Em 2009, o sindicato completa quantos anos de fundação? 2. Em que ano foi fundada a Farmácia do sindicato? Além dos DVDs os sorteados receberão como brinde uma camiseta alusiva aos 55 anos de fundação do sindicato. Nenhum dos contemplados participou do sorteio, porém serão comunicados via telefone.

Homenagem – Antes do sorteio, a diretoria homenageou três personalidades com placas de prata: o atual presidente (licenciado) do sindicato, Afonso Lopes da Silva – a farmácia idealizada pela diretoria foi fundada durante sua segunda gestão como presidente (1998-2001); a esposa do sindicalizado Leonardo Bernardino (aposentado), Isaura de Araújo Bernardino, primeira usuária da farmácia; e o primeiro funcionário, Oscar Furuti.

“Ao comemorar uma iniciativa que deu certo é preciso fazer um resgate histórico, homenagear, saudar aqueles que simbolizam o sucesso da farmácia. É preciso destacar também que esse empreendimento contou com a efetiva participação da diretoria. Hoje, passado quase uma década, a farmácia é uma referência entre os bancários por vender medicamentos com preços inferiores aos praticados pelo mercado”, analisa o presidente do sindicato, Jeferson Boava.

O primeiro funcionário, Oscar Furuti.

Os diretores Vander e Mauri durante sorteio

Fotos: Júlio César Costa