15 49.0138 8.38624 arrow 0 arrow 0 4000 1 0 horizontal http://www.sindicatocp.org.br 100 0 1
theme-sticky-logo-alt

Campanha Salarial

Nove agências instaladas no centro de Campinas paralisaram os serviços até às 11h no último dia 23, terça-feira. A paralisação, prevista no calendário definido pelo Comando Nacional dos Bancários como Dia Nacional de Luta, envolveu mais de 700 bancários das maiores agências do Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, ABN Real, Santander, Nossa Caixa, Unibanco, Caixa Econômica Federal e HSBC.
Banco do Brasil

: reunião – Na última quarta-feira, dia 24, o sindicato realizou reuniões nas agências Carlos Gomes, Glicério e Bonfim para discutir a campanha salarial. No mesmo dia, ocorreu rodada de negociação. Até o fechamento desta edição, nenhum informe havia sido disponibilizado.

Caixa

: manifestação –  No último dia 19, sexta-feira, o sindicato coordenou manifestação em duas agências e departamentos da Caixa Econômica Federal em Campinas: Centro, Amoreiras (GIFUG, RERETS e GISIS) e Barão de Itapura (GIPRO, GITER, GIPIS, REREV e RESEG). Na terceira rodada, realizada no mesmo dia 19, a Caixa manteve sua intransigência. Nova rodada será realizada no dia 26 (sexta-feira).

Paralisação no Santander Centro, dia 23 – foto: Júlio C Costa

Manifestação na Caixa Centro, dia 19 – foto: Júlio C Costa