Colega bancário (a)

No dia 14 deste mês os participantes do BANESPREV vão às urnas eleger seus representantes para as Diretorias Administrativa e Financeira, Conselho de Administração e Comitê de Investimentos. A diretoria do Sindicato dos Bancários de Campinas e Região apóia a chapa “BANESPREV para Sempre”, que é formada por bancários que nunca abriram mão dos direitos dos participantes, sejam da ativa ou aposentados. Um time de primeira linha que defende uma gestão equilibrada entre todos os planos do Banesprev. Inclusive a chapa “BANESPREV para Sempre” tem como candidato ao Comitê de Investimentos o bancário Rogério Tonhi, que é de Campinas. Mais um motivo para você depositar na urna um voto de confiança na chapa apoiada pelo sindicato.

Contamos com seu apoio. No dia 14, em seu local de trabalho, vote “BANESPREV para Sempre”.
Campinas 7 de Janeiro de 2009
Quem é ROGÉRIO TONHI
Funcionário do Banespa há 25 anos e associado do Banesprev III. Ocupa o cargo de Gerente de Negócios PL – Sala de Ações em Campinas.  Fez cursos da Ancor na área de Mercado de Capitais e na CMA em Mercado de Ações/Análise Gráfica. Pretende usar sua experiência no mercado de capitais em prol de uma melhor performance dos ativos investidos pelo Banesprev.
Dia 14 de janeiro, vote BANESPREV para Sempre